Qual pilates é mais Adequado para o meu perfil ?

Qual pilates é mais Adequado para o meu perfil ?

O Estúdio de Pilates, como o nome já descreve é um estúdio com os equipamentos específicos do Pilates. Você já viu aquelas famosas máquinas do Pilates? Então é exatamente com esse tipo de aparelho que o Estúdio de Pilates trabalha.
Aqui na Hotness o Estúdio de Pilates atende no máximo 2 pessoas por hora/aula e ainda tem planos para 1x, 2x e 3x na semana, possibilitando um atendimento personalizado e treinamento bem específico para cada aluno.
Por se tratar de exercícios de baixo impacto e poucas repetições o Estúdio é indicado para pessoas que necessitam de fortalecimento muscular específico. Pessoas que possuem alguma lesão ou que de repente estão passando por um período pós-cirúrgico têm indicação também, pois como no Estúdio é possível manipular as cargas e geram menos desgaste das articulações e músculos o trabalho de fortalecimento é muito interessante.
Como o Mat Pilates o Pilates de Estudio tem princípio o objetivo de fortalecimento do Centro de Força do corpo, que é composto por quatro músculos: Transverso do abdome, Períneo, Multíferos e o Diafragma.
Ele trabalha a coordenação da mecânica respiratória do Diafragma, com a sinergia dos Músculos abdominais (principalmente o Transverso do Abdome), Multíferos e Períneo, estabilizando a coluna. E claro, como a aula é personalizada é possível trabalhar até aumento de massa muscular localizada.

O Mat Pilates é uma modalidade de Pilates que é considerado um método moderno e completo que abrange aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais do indivíduo.
É o famoso Pilates “Solo” realizado com alguns acessórios sob um colchonete e Bola de Pilates principalmente. Aqui na Hotness temos turmas de no máximo 10 pessoas, proporcionando um bom atendimento e aproveitamento dos alunos.
Ele traz como princípio o objetivo de fortalecimento do Centro de Força do corpo, que é composto por quatro músculos: Transverso do abdome, Períneo, Multíferos e o Diafragma.
Ele trabalha a coordenação da mecânica respiratória do Diafragma, com a sinergia dos Músculos abdominais (principalmente o Transverso do Abdome), Multíferos e Períneo, estabilizando a coluna. Ele é ideal para quem tem a necessidade ou o desejo de fortalecer toda a musculatura que envolve a região do abdômen e de estabilização da coluna.
Quem busca qualidade de vida encontra a modalidade certa, pois com os resultados do Pilates é possível realizar as atividades físicas diárias muito mais fácil e ainda prevenir várias doenças relacionadas a coluna e fraqueza muscular.

Close Menu